terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Bom Ano de 2012!

22 comentários:

Anónimo disse...

Gostamos muito da biblioteca e dos livro. Inês e Inês 5ºB

Anónimo disse...

Acho que a biblioteca deve ter mais livros. Beatriz e Pedro, 5ºB

Anónimo disse...

Gosto muito da biblioteca e da organisação e do aspeto dos livros e nunca me vou esqueçer de ler é divertido
Afonso Guilherme Valentim turma 5B

Anónimo disse...

eu acho que a biblioteca devia ter mais livros de banda desenhada.

Anónimo disse...

que bonita arvore é linda e eu gosto muito
adoro ir á biblioteca é muito divertido e é um espaço onde podemos aprender muita coisa




Açucena Catarina RIBEIRO 5A

Anónimo disse...

Foi divertido ir fazer a visita á biblioteca porque ja sei a organizaçao dos livros joao pires

Anónimo disse...

Devia ter mais livros do Geronimo Stilton

Anónimo disse...

eu gosto muito desta biblioteca e muiya fixe para pesquisar ler etc.

Anónimo disse...

acho que a biblioteca devia ter mais livros do geronimo stilton








Bruno Da Silva 5ªa

Anónimo disse...

acho a biblioteca bueda fixe









ana rita alves garcia 5ºa

Anónimo disse...

Gosto muito da biblioteca. Acho que devia ter mais livros do Geronimo Stilton!
Sofia Marques

Anónimo disse...

Adoro a biblioteca!Tem montes de coisas para fazer!

Anónimo disse...

a arvore esta muito bonita mas acho que ficava ainda mais bonita se cortassem filas de papel colorido e o usassem como emfeite Ryo

Anónimo disse...

Olá. Sou a Açucena Ribeiro. Gosto muito da biblioteca e de ir fazer PESQUISAS no computagor. Só acho que podia ter mais um bokadinho de livros

Açucena RIBEIRO 5A

Anónimo disse...

Gostamos muito da nossa biblioteca e esperamos que melhore em alguns aspectos.
Gosto muito dos livros da biblioteca!!!

ADORAMOS A NOSSA BIBLIOTECA PARA SEMPRE!!!

De: Maria Inês e Cintia Ribeiro

Turma/Ano:5ºC

Anónimo disse...

gostamos muito da nossa bilioteca e esperamos que coninue assim ou melhor.

ADORAMOS A NOSSA BIBLIOTECA

Ana Margarida e Inês Oliveira
5ºC

Anónimo disse...

nos beatriz nunes e rafael oliveira achamos a biblioteca mito agradavel,e grande,e muito boa para estudar tem um professor muito simpatico adoro a nossa biblioteca.
rafael oliveira e beatris nunes 5c

Anónimo disse...

A biblioteca devia ter:
net em todos os computadores;
ter mais variadade de livros;
mais computadores.

Mas mesmo assim a nossa biblioteca continua a ser muito boa para os alunos!!!!!
Ana Margarida e Inês Oliveira
5ºC

Anónimo disse...

Olá, eu gostava que a biblioteca podia fazer algumas atividades sobre teatro, música e medicina.
Deviam de pedir mais livros.
Deviam de meter mais professores e auxiliares.
Devia de ser mais organizada, devia ter mais equipamento informático.
Deviam de "esticar" a biblioteca e pôr mais prateleiras.

De: Maria Inês
5ºC
Nº:11

Anónimo disse...

E BOE FIXE
CINTIA 5C

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A nossa biblioteca é muito boa porque tem muita variedade de livros e tem professores muito simpaticos!!Adoro a nossa biblioteca mas so não venho ca tantas vezes pk o intevalo é muito pequeno!!


BY:Diana Gouveia Alves"5ºC"